domingo, 15 de fevereiro de 2009

Desafio

Na sequência do desafio que me foi proposto, por Ana Raquel e Sheiliza, visitantes assíduas deste blog (espero eu!) , vou dar 6 dicas acerca da minha pessoa.
Atenção este desafio tem regras:
  1. Linkar a pessoa que me desafiou
  2. Escrever as regras do desafio
  3. Escrever 6 coisas aleatórias acerca de mim
  4. Passar a 6 blogues
  5. Ir aos blogues avisar que foram desafiados.
6 coisas sobre mim que me possam descrever...6 será pouco mas pronto.
  1. Fiel (aos meus princípios, aos meus amigos, a tudo aquilo de que gosto e de quem gosto)
  2. Sensível (sou daquelas que tem lágrima fácil e quando estou a ver um filme com alguém, tento a todo o custo disfarçar as lágrimas que por teimosia pura me caem pela cara abaixo).
  3. SOS (sim os meus amigos sabem que podem contar comigo para tudo, sou tipo uma linha de emergência)
  4. Adoro mimos (quando são sinceros é claro)
  5. Tenho mau feitio confesso, mas por norma quando as pessoas me conquistam, sobressai sempre mais o meu lado carinhoso.
  6. Muito sonhadora ( tenho hábito de flutuar no tempo e no espaço, mas depressa aterro em terra firme, e finco os pés com força no chão, não vá eu "fugir" novamente)

2 comentários:

Lizzie disse...

SOS...realmente não há melhor descriçao para ti do que uma linha de emergência. Estás lá sempre! E nós agradecemos! ;)

Bjinho grande*

Ana Raquel Esteves disse...

Sem dúvida SOS!!!

Eu até acho que o seu punto deveria dizer "VIATURA DE EMERGÊNCIA"..."MARY SOS" e você vestida de enfermeira :P