sábado, 17 de novembro de 2012

Magnified Healing

Magnified Healing ou “Cura Magnificada” foi introduzida na Terra em 1982. Anteriormente, este método de cura era usado somente nas mais altas dimensões por Mestres Ascensionados para ajudar a eles mesmos, aos Mestres na Terra e, por especial dispensação divina, para ajudar a humanidade. Em 1992, por intervenção directa da Mestra Kwan Yin, Magnified Healing do ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO foi trazida na sua forma expandida com o objectivo de promover a ascensão da Terra e da Humanidade.
Magnified Healing é um sistema de harmonização e cura, que traz uma completa integração de todas as modalidades (prática da imposição das mãos, a prática antiga do shamanismo, cura energética, a simples prece, etc.) Da respiração e som ao movimento, o praticante está activamente e conscientemente envolvido no processo, sendo co-criador da energia com o ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO.
No Magnified Healing está envolvida uma energia de cura com uma frequência de 5ª dimensão. Desta forma, Magnified Healing® não só permite a cura física, emocional, mental e etérica, mas também a cura do Carma, a construção do Corpo de Luz, a activação de todos os filamentos de DNA e dos Cinco Corpos Superiores, podendo ser considerada por alguns como uma Iniciação para a Ascensão e a introdução dos praticantes à Hierarquia Espiritual.

Magnified Healing pode ser praticado à distância.O processo tem a particularidade única de envolver a formação das Geometrias Sagradas, postas em movimento durante a preparação, conexão à Fonte, cura do Carma, e trabalho com a terra, que vão providenciar uma matriz selada de luz. A matriz vai sendo selada conforme a energia é primeiro recebida e depois retornada.Ela incorpora todos os aspectos de cura, permitindo ao aluno participar e depois ensinar o processo em pouco tempo.
Terapia de Magnified Healing
A aplicação de Magnified Healing é feita com as mãos afastadas em torno de 15 a 20 cm. do corpo do cliente, ficando uma à sua frente e outra nas suas costas. A energia vai de uma mão para a outra atravessando o corpo do cliente, imediatamente libertando energias mal qualificadas e desequilíbrios que são enviados para o Fogo Violeta para serem transmutados.
É uma energia suave, com tons que vão do rosa a um violeta claro. Expressa amor incondicional, harmonia e bem-estar em todos os sentidos.
Magnified Healing limpa, equilibra, reintegra e harmoniza todos os chacras, cura o sistema nervoso e redistribui o cálcio na coluna.
Todo o tratamento é acompanhado pela energia da Bem Amada Kwan Yin