![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiN-d30GU8xQ-dmSYGTZHHtsbPwkWXwD11sBpOBJoxMSloZPMNCDGRr7Q6Dj3I2DpaCQThDGDdK1D6NXTqapcf_weRh-eAt_5qWhMF0YU3xaFDwMibJhyweirYdkIA5RJ1jizRLBbuB5Ywj/s200/anjobaby.jpg)
A energia cristal é a que apresenta um maior equilíbrio entre as energias Yin e Yang, proporcionando mais equilíbrio ao ser humano.
As crianças Cristal, surgiram principalmente entre de 1998 e 2007. Enquanto os Índigo têm a missão de abrir caminho, destruturar, quebrar regras e denunciar o que está errado, as crianças cristal têm um temperamento mais suave.
São alegres, têm uma grande capacidade de compreensão, perdão e compaixão, são muito sensitivas e com capacidades psíquicas.
Estas crianças têm convicções firmes, não gostam de ser contrariadas, nem de ver a sua independência posta em causa, ou o seu espaço invadido.
São de uma enorme sensibilidade, estão sempre preocupadas com aqueles que a rodeiam. Gostam de plantas, animais e música.
Os Cristal, afirmam-se logo à nascença, por vezes chorando pouco e mantendo o olhar fixo desde o primeiro dia, com doçura e uma força penetrantes. Normalmente, têm uns olhos grandes, olhando nos olhos aqueles que a rodeiam e penetrando a sua alma, é um olhar que prende.
Actuam na área da cura, são um canal de energia pura em acção. São pacificadores natos, irradiam paz, serenidade e alegria.
São muito sensíveis emocionalmente, podendo alterar o seu estado emocional rapidamente, não gostam de presenciar discussões, nem más disposições.
Enquanto os Índigo desafiam as leis educativas, os Cristal ensinam o amor e o reconhecimento dos poderes que o Ser possui.
Resumindo, as principais características são:
- Espírito pacíficador;
- Centrados no chacra do coração;
- Têm energias da paz;
- De grande gentileza;
- Telepáticos;
- Hiper-enérgicos;
- Independentes;
- Positivos;
- Criativos;
- Afectuosos;
- Frágeis;
- Humanitários;
- Olhos grandes;
- Alergias respiratórias e de pele;
- Noção de que o físico é envolvido pela aura.
in Crianças de Um Novo Mundo- os Cristal de Isabel Leal
Sem comentários:
Enviar um comentário